x_3c323ffb

PARCELAMOS SEM JUROS. ATÉ 5X

ATENDEMOS EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL.

FALE CONOSCO

(71) 3231-9755 ou 9 9995-1128

fkltransportadora@gmail.com

CNPJ 18.916.238/0001-27

Rua Paulo Valverde, 34 - E, Tancredo Neves
Salvador - Bahia
Cep 41.207-270

NOSSO CLIENTE

NOSSO CLIENTE
Transparaná

ONDE ATENDEMOS, ATUALMENTE?

MINERADORAS
PORTO DE SALVADOR
PORTO DE SANTOS - SP
USINAS EÓLICAS
FAZENDAS DE CACAU E CAFÉ
PÓLO PETROQUÍMICO DE CAMAÇARI
PÓLOS PETROQUÍMICOS DO ESTADO SÃO PAULO

EMPRESAS EM:
Sergipe, Ceará, Paraná, Piauí, Rio de Janeiro e Minas Gerais.


CONTRATE UM PROFISSIONAL


Existe algo mais deprimente que encontrar aquele punhado de Bombril pendurado na antena da TV do seu vizinho? Claro que sim, ao revirar as fotos antigas encontrar a própria televisão enfeitada com a palha de aço. Seja qual for o motivo, as gambiarras eletrônicas são uma maneira de dar asas à sua criatividade, elaborar soluções simples para problemas, economizar alguns trocados ou pelo menos dar boas risadas com o resultado fracassado.
Cuidado, as gambiarras nem sempre dão certo!


É certo que, no nosso país, muitos produtos e serviços estão com alto preços. Como por exemplo, um veículo automotor é muito caro, bem como sua manutenção. Para alguém manter um veículo é necessário gastar muito dinheiro. Isto, sem falar nos gastos com obrigações fiscais e combustíveis.
Hoje em dia, um bom computador custa em média R$ 899,00. Um Notebook, custa R$ 1.100,00. Quando aparece um defeito durante o tempo de garantia, o único transtorno para seu proprietário não passa de, ter que esperar muitos dias (quando a compra foi feita em loja de móveis e eletros) para que o aparelho seja devolvido.
Quando o problema é com Software, logo aparecem "técnicos bonzinhos e barateiros" e se oferecem para resolver o problema. Com preços muito "camaradas", muitos destes consertadores, por falta de capacitação, dão o diagnóstico de que o Disco Rígido (HD) tem que ser formatado. Eles formatam e reinstalam o Sistema Operacional (na maioria das vezes, cd de procedência duvidosa) e acham que apenas isso é necessário para o correto funcionamento do Sistema.
A partir daí, surgem àqueles vírus e outros programas maliciosos, além de inconveniências como travamentos, arquivos desaparecidos e páginas da Internet que não abrem corretamente, causando rastreamento e roubo de dados bancários, etc.
Quando o período de garantia é expirado e o computador apresenta algum defeito, os gastos com manutenção são bem maiores. Vão além de uma simples e inadequada formatação de um HD.
Muitos são os anúncios de pessoas que oferecem manutenção de micros. Destas, poucas são formadas ou capacitadas para atuar na manutenção de algo tão caro e com dados que podem ser extremamente importantes.
Todo mundo tenta, mas poucos conseguem

Quando alguém aceita o serviço de uma pessoa curiosa e oportunista, ela está deixando e buscar um profissional, que trabalha de forma eficiente e segura e que cobra um valor justo e com garantia.
Seria uma injustiça uma pessoa que estudou e que gastou tempo e dinheiro, deixar de ser contratada, para que um curioso oportunista ganhe seu lugar no mercado de produtos e serviços.
Uma montagem e ou uma instalação incorreta pode causar prejuízos.
Montagens incorretas
Novinho em folha!

Não é preciso ser um técnico em eletrônica para perceber que seu fone de ouvido deixou de funcionar só porque o fio arrebentou. A emenda será correta e segura se os fios forem desencapados, unidos soldados e depois isolados com um material apropriado. O durex costuma funcionar bem, além de servir como combustível e enfeite, no caso de fitas coloridas; mas em casos mais graves, o esparadrapo e o Band Aid também "servem". Não adianta passar o Mertiolate, pois o fio arrebentado não vai cicatrizar!
Os usos de materiais inadequados podem provocar, desde uma queima da placa mãe de um computador até o incêndio de toda sua propriedade.


Não adianta, eletrônicos não saram

Gasto de paciência, tempo e dinheiro.

Que venham as barbaridades


E quantos gabinetes já não passaram por verdadeiras atrocidades na mão de seus donos na hora do upgrade? Se o encaixe de alguma placa não se adéqua ao compartimento ou falta espaço para um novo cooler, um martelo ou uma serra elétrica prometem dar conta do recado. O próprio computador é um ótimo meio de promover engenhosas gambiarras, quando algum botão do mouse ou teclado deixa de funcionar, não é hora de trocar o surrado periférico: configurar outra tecla menos utilizada


Tudo resolvido?
promete tapear o problema.
São pensamentos de pessoas que não gostam de investimento. Alguns "consertadores" não recomendam substituições para que os clientes (segundo o pensamento dele) não deixem de pagar o dinheiro deles para trocar a peça.
Portanto, entre na campanha "Profissional, sim. Gambiarreiro, não!"

Franklin e Rodrigo Prada - 25 de Setembro de 2009

Leia mais em:  http://www.tecmundo.com.br/curiosidade/2798-gambiarras-eletronicas-que-voce-nao-deveria-fazer-mas-faz.htm

Nenhum comentário: